sábado, 15 de março de 2014

URGENTE: Dois acidentes agora a noite movimenta o HMRJ, um deles grave.



A noite deste sábado (15) começou agitada no HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe). Dois acidentes, quase que ao mesmo tempo, levou duas vítimas para atendimento na unidade. O mais grave foi o que vitimou Márcio José Lima de Oliveira Filho, de 21 anos, o acidente aconteceu próximo a comunidade da Santana.

Segundo as primeiras informações, Marcinho como é mais conhecido, vinha com seu tio, de apelido "Véi", da localidade dos quatro, próximo ao entroncamento do Posto Trevo, Santa Barbara, onde teria ido ver o seu pai, ambos não se viam a mais de 10 anos. Ao retornar, passando pelo local, ambos sentiram vontade de urinar, e parou a moto, de dados não informados, no acostamento, minutos depois um caminhão colheu Marcinho e o arremessou dentro do mato.

A vítima sofreu fratura exposta quebrando a perna esquerda em três lugares, o tio conseguiu sair da frente e não foi atingido, segundo ele o caminhoneiro jogou o veiculo de propósito em cima deles, ele, que não quis gravar entrevista, disse que o motorista ainda  gritou "se ali era lugar de mijar".







No momento do acidente, passava pelo local o médico Doutor Fábio Carvalho, e sua esposa, a também médica, Doutora Juliana Carvalho, ambos prestaram os primeiros socorros a Marcinho, que em seguida foi levado pela ambulância para o HMRJ onde continuou sendo atendido por Drº Fabinho, e em seguida foi transferido para o HGE (Hospital Geral do Estado).

OUTRO ACIDENTE: 

Já no Bairro da Bela Vista, próximo a loja de seminovos JS Martins, Jailson Carneiro Miranda, de 37 anos, bateu uma moto de dados não anotados numa Fiat Strada, placa JSE-0502 licença de Riachão do Jacuípe, que era dirigida por Juarez de Sílo.


Segundo informações do HMRJ, Jailson sofreu ferimentos leves e foi atendido pelo plantão médico e segue em observação na unidade.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: