terça-feira, 3 de junho de 2014

ATUALIDADE: Nossa reportagem acompanha manutenção das estradas vicinais de Riachão e entrevista Chefe dos Transpostes Robinho.


Na manhã desta terça-feira (03), nossa reportagem esteve juntamente com o Chefe dos Transportes, Robson Rogério (Robinho), visitando as estradas vicinais de Riachão do Jacuípe, que passam por manutenção periódica, agora o maquinário está trabalhando na região de Baixa da Areia. Segundo Robinho este é um trabalho constante atualmente.

"A gestão da Prefeita Tânia Matos tem priorizado as estradas da zona rural de nossa cidade, que ficaram mais de 8 anos sem manutenção adequada, agora os moradores das comunidades pode transitar tranquilos, sem riscos de quedas de moto, ou quebra de seus veículos, pois as estradas são o vinculo mais importante entre o moradores do campo e da cidade, e do escoamento da produção da agricultura familiar", disse Robinho com muita alegria.



Os moradores também comemoram este feito, segundo o senhor Dorival, só se via motos e carros quebrados, agora é diferente, segundo ele, agora o dinheiro que era gasto em manutenção e troca de peças e pneus, agora os moradores da zona rural investem em suas casas e na plantação.

Já foram mais de 70% da malha de estradas recuperadas na município, todas com encascalhamento, pois segundo Robinho, só passar a patrol não resolve, tem que ter um material (cascalho), bom e de qualidade, para que nas chuvas não se torne lama, a meta do Governo Construindo com o Povo e fazer todas as estradas da zona rural, inclusive corredores mais estreitos, saindo das principais até algumas residências e comunidades familiares.



VEJA O VÍDEO:

  

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: