sábado, 7 de junho de 2014

URGENTE: Barbeiragem com moto provoca batida entre dois carros na BR-324, trecho de Riachão, um deles capotou



Uma batida entre dois veículos na tarde deste sábado quase acabou em tragédia, um GM Celta de placa HJI-8853 licença de Camaçari-BA, bateu de frente com um VW Gol quadrado, placa JNC-0731 licença de Lauro de Freitas-BA, mas que pertence a Pedro Paulo, da Metalúrgica Trabuco.

Segundo as informações de Maurício Silva Cunha, motorista do Celta, ele foi fechado por uma moto que subiu de vez na pista, saindo do acostamento, ao desviar acabou indo em direção ao Gol, e a batida foi inevitável, um caminhão que vinha logo atrás do Gol freou a tempo e por pouco não passou por cima dos veículos, o Celta acabou capotando.



No Celta além de Mauricio, seguia com ele a sua esposa Sheilla Regina, nenhum dos dois se feriu, e foram até o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe) para exames de praxe, assim como o motorista do Gol, que segundo Pedro Paulo iria até o Posto Carreteiro receber um pagamento por um serviço feita pela sua metalúrgica.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada e esteve no local, o motoqueiro se evadiu do local e os dados da moto não foram anotados, mais algumas pessoas que passavam na hora disseram se tratar de um idoso.

Mauricio e a esposa seguiam para Juazeiro-BA, onde passariam as férias do são joão com familiares, segundo ele o Celta tem seguro e tudo será resolvido, "o mais importante é a vida", disse ele ainda assustado com tudo que aconteceu.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: