domingo, 27 de julho de 2014

URGENTE: Mais um acidente registrado em frente ao ponto da São Luiz na Bela Vista na noite deste domingo



A bruxa está solta em Riachão do Jacuípe, se as mesma existissem de verdade, certamente estariam sendo cassadas para findar tantos acontecimentos trágicos na cidade. A noite deste domingo (27) foi palco de mais um acidente na Rodovia Lomanto Júnior BR-324, nas proximidades do ponto de ônibus da São Luiz, onde no sábado (26) aconteceu um atropelamento pela manhã.

Desta vez foi uma colisão entre uma moto e um carro, uma Honda CG Today, placa BKZ-3646 licença de Birigui-SP, que era conduzida pelo senhor Pedro Jailson Martins Lima de 48 anos, mais conhecido como "Jai da carroça", foi atingida pelo GM Corsa, de placa JNE-6538 licença de Conceição do Coité-BA, o motorista não foi encontrado para dar entrevista.





Jai teve ferimentos em diversas partes do corpo, os mais graves foram em um dos joelhos e na testa, que precisará levar pontos, o mesmo foi socorrido pela equipe do HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe), e saiu do local do acidente consciente e conversando, ao chegar no HMRJ foi atendido e medicado, ficando internado para exames mais detalhados nesta segunda.





Testemunhas disseram que o carro pegou a moto em cima da pista, mas só uma perícia poderá dar a certeza de quem foi o errado no acidente, muitos curiosos foram ao local para ver o que tinha acontecido, quem mora próximo disse que a pancada foi muito forte, e que viu acho que Jai tinha morrido. não se sabe qual sentido da pista os veículos envolvidos seguia.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: