quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

URGENTE: Professora da FTC de Feira de Santana teve provas roubadas dentro da faculdade


A professora do curso de Enfermagem, matéria de Biologia, Bartira Viera, teve suas provas roubadas, segundo ela, na noite desta quarta-feira (18) na Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) campus de Feira de Santana. Segundo uma aluna do curso que enviou a informação via WhatsApp, e pede que seu nome fique em sigilo, a professora ao chegar na sala para aplicar a prova, não encontrou o envelope lacrado onde o tinha deixado no período da tarde.

Os alunos entraram em pânico, pois se trata de uma prova de final de semestre, a professora deixou a sala e não mais voltou, a prova que deveria começar às 20hs, só teve inicio às 21h50, segundo a aluna o tempo não foi modificado, mas a tensão e nervosismo eram tantos, que muitos tiveram dificuldade de e concentrar para fazer a prova, alguns se sentiram prejudicados e acreditam não ter feito uma boa prova.

A direção não quis se pronunciar sobre o caso, e também não nenhuma pista ou informações que indiquem como as provas sumiram, a professora também não foi localizada para dar informações sobre o fato.

DA REDAÇÃO (Com informações enviadas via WhatsApp)

Nenhum comentário: