quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

URGENTE: Ultimo dia do ano marcado por tentativa de homicídio em Riachão do Jacuípe




Na tarde desta quarta-feira (31) por volta das 15hs o jovem Lucas Cordeiro de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio enquanto cortava os cabelos em uma barbearia no bairro da Caixa D’água em Riachão do Jacuípe.


Segundo informações de testemunhas, “meu jegue” como também é conhecido chegou à barbearia cerca de 15 minutos antes da tentativa, o barbeiro terminava um atendimento, e em seguida começou a aparar os cabelos de Lucas com a maquina, quando um indivíduo chegou na porta do estabelecimento e mandou o barbeiro sair da frente e deflagrou cerca de quatro tiros.


Em seguida o acusado saiu andando normalmente e dobrou a esquina, não se sabe se algum veículo o aguardava para fuga, Lucas caiu ao chão onde ficou agonizando até que a sua mãe chegou com alguns amigos e em um carro particular levaram o jovem para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ) onde o jovem passou por atendimento e em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador, seu estado de saúde é gravíssimo. 






ATUALIZADA: O jovem Lucas Cordeiro de 18 anos, que sofreu uma tentativa de homicídio enquanto cortava os cabelos em uma barbearia no bairro da Caixa D’água ao lado da TL som,  em Riachão do Jacuípe morreu quando era transferido para o HGE. Segundo informações “meu jegue” como também era conhecido morreu enquanto a ambulância passava pelo Posto Trevo a cerca de 57 km de Riachão. Ninguém sabe informa ainda os motivos do homicídio, o jovem tem algumas passagens pela policia, segundo informações da polícia ele seria suspeito da morte de Mateus Lima no dia 01 de Maio deste ano.
 

REPORTAGEM E FOTOS – ALANA ADRIELLE (Foto da vítima no local do crime enviada por WhatsApp/Fotos de Lucas - Facebook)

Nenhum comentário: