quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

ATUALIDADE: Obras seguem a todo vapor em Riachão do Jacuípe, estádio, academia da terceira idade, quadras cobertas e muito mais




Dizem que o ano só começa de verdade após o carnaval, mas desde o inicio de 2015 o Governo Construindo com o Povo, vem transformando a cara da cidade de Riachão do Jacuípe. As obras prometidas em campanha seguem em andamento, a “todo vapor” como se diz no popular.

ACADEMIA DA TERCEIRA IDADE: Já estão sendo instalados aparelhos e o coreto já está sendo terminado, logo após serão os arremates finais e a população poderá desfrutar de mais este beneficio.

ESTADIO ELIEL MARTINS (O VALFREDÃO): Grama já plantada, e os arremates finais sendo concluídos, o que deixa cada dia mais perto o sonho realizado de ver nosso Leão do Sisal jogando em casa, levando alegria a sua torcida apaixonada.



REDE DE ESGOTO BAIRRO DA BARRA: Os trabalhos de esgotamento sanitário na Rua Albertina Mascarenhas, no Bairro da Barra estão em andamento, esta é uma reivindicação antiga feita por moradores desde as gestões passadas, e agora se torna uma realidade aos moradores desta rua.

QUADRAS COBERTAS: As duas já estão em mais de 60% de sua obra em andamento, uma será no Colégio Nossa Senhora da Conceição e a outra será no Anexo Carmem Silva na Bela Vista, levando conforto aos jovens jacuipenses na pratica de diversos esportes.



POLO CERAMISTA DE BARREIROS: Único da Bahia, já foi feita a terraplanagem do terreno e em breve começará a serem erguidas as paredes que darão vida a mais este sonho conquistado para o povo Barreirense.

CRECHE PRO INFANCIA: Também em fase de terraplanagem logo logo mães e pais poderão trabalhar tranquilos sabendo que seus filhos estarão em boas mãos e recebendo educação de qualidade em período integral.

SAMU E UPA: Continua os esforços incansáveis da Prefeita Tânia Matos para que tudo fique pronto e funcionando em tempo, em breve a nossa população irá desfrutar de mais estes benefícios.



BR 324: A revitalização da BR segue em sua segunda fase, logo após o carnaval e assim que todos os tramites de transição do Governo Federal que mesmo sendo a mesma presidente reeleita tem que passar pelos tramites legais, como se fosse o primeiro, a obra voltará a sua normalidade. Assim como será também feita a sinalização das ruas asfaltadas do centro da cidade.

E muito mais ainda está por vir, a Prefeita Tânia Matos continua em busca cada dia mais de novas conquistas para a cidade de Riachão do Jacuípe, nunca se conquistou tanto em tão pouco tempo, R$ 60 milhões em investimentos. 

Com informações da ASCOM/Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe.

Nenhum comentário: