domingo, 7 de junho de 2015

URGENTE: Batida entre moto e carreta deixa uma pessoa morta e outra gravemente ferida em na BR-324 trecho de Riachão do Jacuípe




Um acidente gravíssimo foi registrado na tarde deste domingo (07), por volta das 14h30, no KM 490 (74), nas proximidades do Povoado de Vila Aparecida. Uma moto de placa OCI-9455, licença de “Águas” – SP bateu em um caminhão ou carreta, pois fugiu do local, e matou na hora José Messias Carneiro de Almeida, mais conhecido como “Neguinho de Zete”. 

No acidente Girlene da Cunha Silva, conhecida como “Bila” ficou gravemente ferida com fraturas exposta nas pernas e braço, e foi encaminhada em estado grave para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. 


Segundo testemunhas, José estava fazendo uso de bebida alcoolica durante a manhã no povoado de Vila Aparecida (74), e também costumava correr muito com a moto. O veiculo que atingiu a José seguia em direção a Riachão do Jacuípe, pois informações dão conta que a vítima saiu de Vila Aparecida dizendo que iria para uma roça próxima ao povoado.


A Policia Militar esteve no local e avisou ao Delegacia da cidade que acionou o rabecão de Serrinha, o corpo de José foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana onde será periciado e em seguida liberado para sepultamento, que deverá ocorrer no cemitério de Riachão do Jacuípe. A família esteve no local, mas ninguém teve condições de gravar entrevista.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: