sábado, 22 de setembro de 2018

URGENTE: Ambulância envolvida em acidente está a quatro dias abandonada na BR-324 em Riachão do Jacuípe



Nossa redação recebeu na tarde deste sábado (22) uma denuncia muito grave, uma ambulância que presta serviço ao Governo do Estado, lotada, pelos lençóis da maca, na cidade de Pilão Arcado, está abandonada desde quarta-feira (19) à noite no acostamento da BR-324 próximo à entrada do povoado de Açude, região de Riachão do Jacuípe.

O veículo, um bem publico, teria sido abandonado depois de se envolver em um acidente no entroncamento que liga a BR-324 até a cidade de Pé de Serra, que aconteceu por volta das 18hs da quarta-feira. Segundo informações um motoboy que levava um passageiro até a zona rural ao fazer a conversão para entrar na BA teria sido colhido pela ambulância que vinha em alta velocidade e mão teria respeitado a redução de dois carros para que a moto tivesse acesso.



Segundo a vitima, Uanderson André de Jesus Soares, que teve um braço quebrado e a perna queimada no acidente, após a colisão o motorista da ambulância desceu, olhou a situação, e se evadiu do local sem dar socorro às vitimas, Uanderson ainda gritou e pediu que ele fizesse algo, mas viu apenas o carro se afastar rapidamente sentido a Vila Aparecida.

Uanderson e o passageiro que seguia na moto foram socorridos pelos Anjos Jacuipenses, levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) passaram por atendimento e foram liberados na tarde da ultima quinta-feira (20). O motoboy se queixa de fortes dores no corpo e da perda de sua moto, que ficou bastante danificada, e é sua única fonte de renda, já o passageiro que não teve o nome revelado, também está impossibilitado de trabalhar, com dores na coluna, e segundo Uanderson, ele nem sai da cama desde que chegou em casa após receber alta medica.




Uanderson relata ainda que desde que foi descoberta a ambulância no local, parentes, ele e muitas pessoas tentam contato com a prefeitura de Pilão Arcado, mas até o momento não conseguiram. E assim segue o mistério, onde estaria o motorista dessa ambulância? Será que a gestão da cidade a qual ela presta serviço já está sabendo do fato?

VEJA O VÍDEO:



POR ALANA ROCHA. DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: