Clique aqui e conheça nosso site

Clique aqui e conheça nosso site
Clique aqui e conheça nosso site

domingo, 11 de novembro de 2018

URGENTE: Acidente deixa três pessoas feridas em Riachão do Jacuípe um dos motoristas fugiu do local



Mais um acidente registrado em Riachão do Jacuípe na tarde deste domingo (11), na BR-324, trecho urbano da cidade, próximo a Tiago Preto. A Brigada Voluntaria Anjos Jacuipenses foram acionados para atender a ocorrência envolvendo duas carretas e uma moto.

O acidente aconteceu por volta de 15h55, segundo informações de testemunhas uma carreta reduziu para passar no quebra-molas quando a outra que vinha atrás bateu no fundo. Uma moto acabou se envolvendo no acidente, mas o piloto e carona passam bem.


O carona da moto mora no bairro da Bela Vista e teve apenas seu prenome informado, trata-se de José que foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS), mas sofreu apenas escoriações leves. O motorista da carreta atingida no fundo, de prenome Jason, também foi encaminhado para o Hospital Municipal e disse que é do estado de Minas Gerais. Ele não sofreu nenhum ferimento na colisão.


Já o motorista da carreta de placas NZT-0452 (cavalo mecânico) e JPS-9371 (carreta) ambas as licenças de Salvador, e que bateu no fundo da outra carreta provocando o acidente, fugiu do local. A carreta carrega uma maquina patrol. Os dois veículos seguiam sentido Feira de Santana.

Existe a suspeita de que o motorista da carreta causadora da colisão estivesse distraído com algo, possivelmente um celular, mas nada foi confirmado, mas testemunhas do acidente dizem ver muitos carreteiros e caminhoneiros passando pelo perímetro urbano de Riachão usando celular, ou em ligações, ou teclando algo, como se usassem aplicativo de mensagens, o que causa grandes riscos a pedestres e motoristas que circulam no local.

POR ALANA ROCHA – DA REDAÇÃO


Postar um comentário