Uma tragédia aconteceu na tarde desta terça-feira (12) na cidade de Riachão do Jacuípe, um acidente registrado entre duas motos no entroncamento da BR-324 com a estrada de Pé de Serra deixou um saldo de dois mortos e duas vítimas gravemente feridas.
Por ironia do destinos ambos pilotos das motos eram pais de quem eles levavam na garupa, um senhor seguia com o filho para a zona rural de Riachão do Jacuípe, o outro também conduzia o filho na garupa, e segundo informações dos Anjos Jacuipenses, seguiam de Nova Fátima para Feira de Santana.
O choque aconteceu quando a moto que seguia para a zona rural fez a conversão para entrar na estrada de Pé de Serra, com o impacto a motos pararam completamente destruídas a mais de 50 metros do ponto da colisão. Os pilotos, pais dos garupas morreram na hora, um dos jovens que seguia na moto que ia pra zona rural teve fraturas múltiplas em braços e pernas, o outro que vinha de Nova Fátima reclamou apenas de dor no tórax.
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, onde recebem atendimento, já os corpos das vítimas fatais aguardam a chegada do rabecão para remoção até o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha. O fato de ambos serem pais e filhos comoveu a população que soube do acidente.
POR ALANA ROCHA DA REDAÇÃO. COM INFORMAÇÕES DOS ANJOS JACUIPENSES
Nenhum comentário:
Postar um comentário