Nossa redação recebeu na manhã deste domingo (2) a confirmação que o caminhão apreendido na cidade de Tanquinho, momentos depois do acidente que arrancou a perna de um jovem motociclista próximo a Santana, realmente é o caminhão envolvido no acidente.
O veículo era dirigido por Valdalberto Lima da Silva, o caminhão pertence a empresa Rapidez Cargas, com placa PJO-0104 licença de Salvador. Segundo informações da polícia da cidade de Tanquinho, ao tomar conhecimento do fato ocorrido montaram uma barreira na BR 324 e aguardaram o caminhão.
Cerca de vinte minutos depois o veículo apareceu fazendo zig zag na pista, sendo parado logo depois e foi observado que o motorista estava aparentando embriaguez.
A família do jovem está revoltada e muito triste com o fato, e afirmam que ele corre risco de vida pois perdeu muito sangue, o estado de saúde dele ainda é muito grave. O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia de Riachão do Jacuípe que será responsável pelas providências, já que o acidente aconteceu na cidade.
POR ALANA ROCHA. DIRETO DA REDAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário