A bandidagem parece não temer o COVID19, mesmo com altos índices de contaminação da pandemia assolando e matando, os crimes seguem sem fazer quarentena. Desta vez o palco para mais um homicídio registrado na Bahia foi a cidade de Riachão do Jacuípe, desta vez vitimando o jovem Willy Tiago Silva de Jesus, que sofreu diversos disparos de arma de fogo por volta das 18h30 da noite deste sábado (20), mas seu corpo só foi encontrado na manhã de hoje, domingo (21), por volta das 11h.
O fato aconteceu na fazenda de Pedro Soares, região da Mandassaia 1, zona rural do município, onde o jovem morava. Pelo jeito que o corpo foi encontrado, Willy teria corrido e caído alguns metros depois, possivelmente fugindo do ou dos assassinos. Informações de populares e da polícia, relatam que Willy era suspeito de envolvimento com ilícitos, e o crime pode ter sido vingança, pelas características de execução.
A brigada de socorristas voluntários, Anjos Jacuipenses, foi acionada para prestar socorro, pois populares ao encontrar o corpo da vitima acreditou que ele ainda estaria vivo, mas com a chegada da equipe do Anjos foi constatada a morte. Ninguém quis comentar sobre a morte, apenas relatos de que aconteceu um evento na localidade na noite de ontem, e que homens encapuçado teriam chegado atirando. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime. O corpo de Willy seguiu para o Departamento de Polícia Técnica de Serrinha (DPT) onde será periciado, mas no local policiais perceberam perfurações de arma de fogo no tórax do jovem.
POR ALANA ROCHA. (COM INFORMAÇÕES E FOTOS REDES SOCIAIS E ANJOS JACUIPENSES).
#FIQUEEMCASA, TODOS UNIDOS CONTRA O CORONAVÍRUS!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário