domingo, 9 de abril de 2023

URGENTE: Acidente na estrada de Pé de Serra mata mulher e deixa o filho dela em estado gravíssimo

 


A noite de sábado de aleluia é marcada por muitas festividades em diversos municípios baianos, assim também é na cidade de Pé de Serra, que fica a 30 km de Riachão do Jacuípe, onde acontece todos os anos a “Pascoareta”, que atrai muitos moradores da região e cidades vizinhas, com isso o trânsito de veículos se torna mais intenso na BA-233, que liga o entroncamento da BR-324 até a cidade. 

E foi lá que cerca de 4 km depois do acesso, na noite deste sábado (8), Fernanda Cana Brasil de Lima perdeu a vida após ter a sua moto atingida por um carro, segundo as informações de Lucival Souza, da Brigada de Socorristas Voluntários Anjos Jacuipenses, acionados para atender a ocorrência, Fernanda seguia em direção a Pé de Serra em sua moto com seu filho na garupa, uma criança de 8 anos, ao seu lado seguia uma amiga, que não teve o nome divulgado, em outra moto.

Ao adentrarem a BA, a moto da amiga de Fernanda apresentou um problema mecânico, ao notar a situação ela parou para ajudar a amiga, foi quando um carro de dados não anotados, em alta velocidade, bateu na moto de Fernanda, atingindo ela fortemente e arremessando o garoto de 8 anos em uma cerca. Segundo relatos o carro seria um VW Gol de cor preta. Fernanda teve diversas fraturas e traumatismo craniano e seu filho vários cortes pelo corpo e ferimentos graves também.



A equipe dos Anjos Jacuipenses encaminhou as duas vítimas para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), mas por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (9), mesmo com todos os esforços da equipe médica, Fernanda não resistiu e acabou falecendo na unidade. Já seu filho foi transferido em uma UTI móvel por volta de 9h40 da manhã para o Hospital da Criança em Feira de Santana. Segundo informações de Lucival Souza o estado dele é gravíssimo. A amiga de Fernanda não teve ferimentos, já o carro causador da tragédia fugiu do local e até o momento não foi localizado pela polícia. 

POR ALANA ROCHA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário