No ultimo sábado (22/05/10) aconteçeu um acidente no trecho da estrada de Serra Preta, próximo a Morro do Curral o veiculo WV Santana Quantum pertecente a Sacre Cristo Redentor capotou após derrapar no cascalho, segundo informações do condutor Alexsandro de Jesus ele voltava de um sepultamento na cidade de Serra Preta e ao passar pelo trecho sentiu o volante "escapar" e perdeu o controle.
Segundo uma senhora que tranzitava pelo local e deu a primeira ajuda ao "Alex" como é mais conhecido, ele vinha normalmente quando o carro virou e saiu arrastando por cerca de 200mts ainda; "Eu não morri por pouco, graças a Deus eu estava com o cinto foi a minha salvação". Disse Alex ao nosso blog.
Segundo Carlos Brandão gerente e diretor da SACRE Riachão os prejuizos já somam R$ 3.000,00 mas tudo será resolvido com muita calma e paciência. "Nós temos uma ética para com o associado e jamais iremos deixa-lo sem assistencia, dispomos de outros veiculos que estão a inteira disposição de nossos associados, estou tranquilo isso foi uma fatalidade e graças a Deus o mais importante e nosso funcionário que está bem, isso é que importa o resto a gente resolve. Disse Brandão ao nosso blog.
E Brandão ainda informou em primeira mão com exclusividade a HORA DA VERDADE, que está vindo novidades muito boas, e que os associados irão se surpriender e gostar muito, em breve entrevista ao vivo na rádio Gazeta, com todos detalhes aguardem.
EM TEMPO: Na sexta-feira (21/05/10) ainda aconteceu um incêndio de proporções média num depósito de artigos de cama, da loja Casa das Colchas, o depósito fica situado as margens da BR-324 no bairro da Bela Vista, o fato ocorreu por volta das 9:30hs da manhã, niguém estava no local e os vizinhos ao perceberem a fumaça correram ao local para ver de que se tratava, vizinho, o Srº Vicente conhecido por "Cururú" borracheiro, ele que tem sua borracharia vizinho ao depósito, arrobou a porta com a ajuda de João de Bino que fazia um concerto no pneu de seu caminhão no momento do incêndio, entraram no local e tiraram algumas mercadorias em tempos de salva- las, o proprietário não estava no local no momento que nossa equipe esteve lá, mas segundo informações ele ficou muito grato aos amigos vizinhos que ajudaram sanar o fogo, no início com baldes e mangueiras e depois através de um contato do João de Bino um carro pipa foi chamado ao local chegando imediatamente, e ai então o fogo foi totalmente debelado, os prejuizos não foram divulgados e também o telhado do prédio foi totalmente prejudicado pelo fogo, e será trocado, o proprietário desconfia de um curto circuito, o fato será apurado pelo mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário