Na madrugada de segunda (20) para terça-feira (21), uma igreja evangélica, que fica na Praça Landulfo Alves, próximo a quadra, foi roubada, e na tarde desta terça os suspeitos foram capturados pela PM (Policia Militar de Riachão), são eles o menor de 16 anos de iniciais F. K. A. L. da cidade de Camaçari, Hugo Pastor Lima, de 21 anos e também o suspeito de guardar os objetos (receptação) Ednaldo.
O menor confessou o roubo e disse que o cometeu para conseguir dinheiro para fugir, pois estaria ameaçado de morte por alguém de nome "Murilo", que o menor não deu mais detalhes de quem se tratava, o mesmo também assumiu que usa drogas, o crack, e que começou a usar quando sua mãe foi morta a garrafadas pelo seu padrasto em Camaçari, e que depois disso, seus irmãos mais velhos passara a agredi-lo, o que o fez fugir de casa e passou a viver nas ruas usando drogas, começou cheirando cola e fumando maconha, agora está no crack.
Hugo Pastor Lima, disse que apenas pegou a guitarra, que não participou do roubo, só que ao chegar na casa de Ednaldo, viu o instrumento e o levou, já Ednaldo disse que não tem nada haver com o pato, que o menor apenas chegou na casa dele com os "brechos" e que ele só deu uma "dormida" para o jovem, e que no dia seguinte o mandou embora com suas coisas e os objetos do roubo.
Foram roubados uma guitarra, vasos de cristal, aparelho de DVD, e pequenos objetos de enfeite, só a guitarra foi encontrada, e com uma das cordas quebradas. O trio foi encaminhado para a delegacia onde ficou a disposição da justiça, o menor foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude da cidade.
VEJA O VIDEO:
REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário