quarta-feira, 6 de agosto de 2014

URGENTE: Acidente em circunstâncias estranhas acontece em Riachão, Gol capota fugindo da PM


Na tarde desta quarta-feira (06), um acidente em circunstâncias no mínimo estranhas aconteceu na BR-324, Rodovia Lomanto Júnior, trecho de Riachão do Jacuípe, a cerca de 01 km do Posto Carreteiro. Um VW Gol, modelo bola, placa BUL-4541, licença de Ribeirão Preto-SP, capotou em alta velocidade quando era perseguido pela viatura da PM.

Segundo a Policia Militar, da guarnição que está no plantão de hoje, eles faziam a ronda normalmente pelo centro da cidade, quando ao passar pelo Colégio João Campos se depararam com o Gol, que ao ver a viatura entrou com muita velocidade na rua do Estádio Municipal Eliel Martins, e seguiu em direção ao Bairro Jatobá em altíssima velocidade:

"Eles não estavam a menos de 100 km por hora, pularam todos quebra-molas que viram na frente, não sei como o carro não capotou ainda aqui dentro da cidade", disse um dos PM's que estava na viatura no momento da perseguição.



O Gol tomou o rumo da BR pelo Bairro da Barra, na subida da pista por pouco não foi atingido por uma carreta, que vinha no sentido Tanquinho/Riachão, a viatura da PM teve de esperar mais duas carretas passar para ter acesso a pista, foi assim que os ocupantes do Gol despistaram os policiais.

A viatura entrou para a estrada da barragem das laranjeiras, achando que o veículo, que já tinha tomado muita dianteira, tinha seguido por lá, mas nada encontraram, ao voltar para pista, receberam via rádio, da central 190, a informação do carro capotado mais a frente.

Ao chegar no local, os policiais de depararam com Talison Santos Assunção, mais conhecido como "Tacinho da oficina de motos", o mesmo estava bastante machucado, sentado ao lado do carro acidentado, com um corte na cabeça sangrando muito, e com vários arranhões pelo corpo.


Os outros dois ocupantes do carro, nossa reportagem não teve informações de como foram pegos, e levados para o HMRJ (Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe). Ambos são, Murilo de Lima Sena e Rafael Coutinho da Silva, de 21 anos, os dois também estavam no carro, nossa reportagem, ao chegar no HMRJ, encontrou Rafael recebendo atendimento na enfermaria.

Com um corte no braço, único ferimento que sofreu, Rafael estava lúcido, e disse em entrevista que não tinha nada de mais no carro, que estavam dando um "rolé" pelas ruas de Riachão, e que ele não sabia por que o que dirigia, que ele não quis revelar quem era, fugiu da viatura, e que se fosse ele dirigindo teria parado o carro.

Murilo não estava na unidade, segundo informações, o mesmo teria saído na ambulância do HMRJ para tirar um Raio-X ou teria sido transferido para Feira, ninguém soube, ou não quis informar, rumores e comentários na frente do HMRJ, dão conta que Murilo teria levado tiros, e que teria sido levado para o HMRJ na caçamba de uma Fiat Strada, bastante ensanguentado. Até o momento que nossa reportagem saiu do HMRJ, Murilo ainda não tinha voltado para unidade.

A mãe de Tacinho esteve no Hospital, e chorando muito dizia que já pediu várias vezes que o filho "saísse do meio deste povo", palavras dela, ele estava com a cabeça bastante inchada e sangrando, e aguarda decisão médica e regulação para ser transferido para Feira ou Salvador.Murilo é filho do locutor e apresentador da Rádio Jacuípe AM, Tony Sena, e Rafael é irmão do menor morto na travessa das olarias, no Bairro Bela Vista, a cerca de dois meses atrás.

REPORTAGEM E FOTOS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário