A manhã desta segunda-feira (4) começou marcada por um acidente que por pouco não acabou em tragédia. Mãe e filhos que seguiam viagem em um veículo GM Cobalt de dados não informados, ao passar pelo trecho da BR-324, localizado nas proximidades da ponte do Rio Tocós, o carro bateu de frente com um caminhão que também não teve placas e dados informados.
A equipe de socorristas voluntários Anjos Jacuipenses foram acionados e seguiram até o local, ao chegar encontraram a motorista e mãe das crianças, Cristiane Viana Santos, presa nas ferragens do veículo e com alguns ferimentos. Mesmo com o forte impacto foi possível retirar a vítima das ferragens sem uso de equipamentos hidráulicos, apenas com manobras constantemente treinadas pelos voluntários dos anjos.
Cristiane foi encaminhada pela equipe ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde recebeu atendimento, já as filhas da mesma que viajavam com ela no carro, a A.G.M.V. de 16 anos teve fortes ferimentos e suspeita de hemorragia interna, seu estado é mais grave, já W.M.V. de 4 anos teve ferimentos leves e segue em observação no HMRJ.
O motorista do caminhão nada sofreu, mas o veículo ficou atravessado na pista, o que causou um congestionamento nos dois sentidos. Informações dão conta de que Cristiane viajava de Salvador com destino a Jacobina, já o caminhão seguia em sentido contrário, acredita-se que um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem, outra possibilidade é de que um dos motoristas pode ter cochilado, já que o acidente aconteceu entre 6h40 e 7h da manhã.
VEJA O VÍDEO:
POR ALANA ROCHA (JORNALISTA DRT-5323). COM FOTOS E INFORMAÇÕES DOS ANJOS JACUIPENSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário