domingo, 18 de abril de 2010

URGENTE: CASO DE POLICIA MULHER ESFAQUEADA EM RIACHAO.

Na noite deste sabado (17/04/10) por volta das 22:00hs aconteceu no bairro do ranchinho um fato que acabou em violencia, onde um casal se desentedeu, segundo informações de vizinhos que contactaram por telefone nosso blog/site de noticias, ouve uma discurção forte entre a senhora Jucineide da Silva Cordeiro e seu ex-esposo Gildasio Lima Cordeiro, os motivos segundo dona Jucineide é que seu marido nao aceita o fim de seu casamento, segundo ela seu ex-marido a agrediu sem que a mesma esperasse, dona Jucineide sofreu varias perfurações pelo corpo e foi encaminhada ao Hospital Municipal, onde foi atendida, e transferida imediatamente para Feira de Santana onde recebeu atendimento mais especifico e teve alta medica hoje (19/04/10) pela manhã.

Em sua casa ela conversou com nosso blog:

"Ele não aceita que me separe dele, ai fica ameaçando, inclusive ameaçou matar minha filha também, ele disse que 15 dias depois de me matar mataria ela, eu temo por minha vida pois ele esta corrido e pode aparecer ai qualquer hora, eu pensei que ia morrer, chamei por Deus por tudo e ele me derrubou no chão e meu deu mais duas facadas, eu nasci de novo."

Dona Jacineide pedi agora providencias da policia para que o acusado seja preso o mais rapido possivel e ela tenha sossego pois teme morrer a qualquer momento.



VEJA MATERIA COM AUDIO NESTE LINK: http://www.youtube.com/watch?v=7pCHuO9ZIw4

Nenhum comentário: