quarta-feira, 3 de setembro de 2014

URGENTE: Morre em acidente grave Paulinho Cunha, filho do advogado Vitalmiro Cunha, e casado com uma jacuipense.



Um acidente trágico ocorrido por volta das 00: 30hs de hoje (03),  tirou a vida Paulo Vital de Moura Cunha, 32 anos, estudante de direito, casado, e pai de três filhas. O acidente ocorreu na BR-324, cerca de 7 Km após as cabaças sentido a cidade de Gavião. Paulinho "Cabeça" como era também conhecido, conduzia um veículo GM Corsa, placa JSV-7949 licença de Feira de Santana, quando bateu de frente com uma carreta carregada de botijões de gás. 

O acidente também teve como vitima fatal um primo do vereador Pantaleão da cidade de Gaviao., e uma outra vitima também saiu com vida sendo socorrida para a cidade de Gavião e depois Feira de Santana.




Paulo Cunha é filho de Cléa Pomponet de Moura Cunha e Vitalmiro Oliveira Cunha. O pai da vítima é um dos mais destacados advogados feirenses e exerceu, em várias oportunidades, a presidência da OAB em Feira de Santana.


O local do acidente ainda permanece interditado, os motoristas estão desviando pela estrada da Odebrecht. Paulinho era casado com a jacuipense Carina Oliveira, e pai de três filhas. A família informa que que o corpo está será velado na sede do município de Gavião, e o enterro está programado para ocorrer hoje, às 16hs, no cemitério municipal de Gavião.

DA REDAÇÃO. (Fotos - Facebook e WhatsApp)

Nenhum comentário: