sábado, 28 de fevereiro de 2015

ATUALIDADE: Acontecerá em Camaçari no mês de Março o grande Concurso Miss e Mister Beleza Bahia Internacional 2015




No dia 14 de março acontecerá um grande evento que promete movimentar os quatro cantos da Bahia e sacudir boa parte do Brasil, principalmente o eixo Rio/São Paulo. É o Mega Concurso Miss e Mister Beleza Bahia Internacional 2015, promovido por Netinho Santos, o evento acontecerá no teatro Alberto Martins às 19hs.

Os candidatos e candidatas são modelos pré-selecionados de varias regiões da Bahia, principalmente Salvador e Região Metropolitana, Camaçari será palco do mais importante concurso desta modalidade na região, mostrando a beleza baiana e nordestina. Vários veículos de comunicação, estre tvs, rádios, jornais e revistas, além de diversos sites de noticia e beleza, já confirmaram presença. Eu, Alana Adrielle, fui convidada através da GR Produções para fazer parte do corpo de jurados, e também para cobrir o evento. 


O ganhador e ganhadora do Concurso vão ser selecionados para participar do Concurso Miss e Mister Brasil, que será realizado em Salvador, além disso, terá um ano de curso de inglês, academia paga por um ano, fará ensaio fotográfico para a Revista Mosaico, franquia paga para o concurso Brasil, com hospedagem, alimentação, transporte e figurino, além de voucher de tratamentos de beleza.

Então dia 14 de março, todos os caminhos te levam até Camaçari, onde o mega evento Miss e Mister Beleza Bahia Internacional 2015 será realizado, os ingressos já estão a venda por R$ 15, não perca.

DA REDAÇÃO – Com informações da GR Produções – Scher Mercury



Nenhum comentário: