quarta-feira, 29 de abril de 2015

DENUNCIA: Moradores de Pé de Serra reclamam de obra de calçamento parada deixando fossas abertas e mau cheiro na rua e foco de mosquitos




Nossa reportagem recebeu o chamado e foi ver de perto na manha desta quarta-feira (29) na cidade de Pé de Serra, onde desde a Semana Santa uma obra de pavimentação que vinha sendo feita parou. A rua é a Edmundo Carneiro Lima, segundo os moradores depois de passar o calçamento os locais onde ficam as fossas da rede de esgoto da rua foi aberto novamente deixando exposto todos os dejetos que passam por elas.

Alguns esgotos já correm pela rua, causando mau cheiro e incomodo aos moradores. Nas ultimas chuvas a rua alagou, e algumas casas foram invadidas pelas águas e dejetos na parte mais baixa da rua. Paralelepípedos estão acumulados junto com alguns entulhos e lixo, até o acesso de carros e motos e difícil na rua.



A maior preocupação dos moradores são os focos de mosquitos da dengue, que também transmite a chikungunya, doença com sintomas ainda mais graves que a dengue. Todos os dias o moradores chamam os agentes de saúde para que coloque remédio nos buracos que já empossam água.

Procurado por nossa reportagem o Secretário de Obras de Pé de Serra não foi encontrado no galpão e por telefone disse que a obra será retomada o mais rápido possível e que o mesmo está atento ao fato e tomando as providencias cabíveis, ele também disse por telefone que uma nota será enviada ao nosso blog.

VEJA O VÍDEO:


REPORTAGEM E IMAGENS – ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: