sábado, 4 de abril de 2015

URGENTE: A sexta é santa, mas o diabo está solto, terceiro assassinato é registrado em Riachão do Jacuípe

 



A noite desta sexta-feira (03), momento de lembrar a morte de Cristo na cruz, ocasião que se faz orações, um crime derrama o sangue neste dia santo. No bar Espaço Roma Sol e Verão, conhecido também como Bar de Poló, Antônio Carvalho Ribeiro, conhecido como Toin de Andrelino, foi morto com cerca de 4 tiros de pistola.

O crime aconteceu por volta das 21h35, varias pessoas foram ao local ver o que tinha acontecido, mas ninguém quis falar do caso. No momento do crime, Antônio bebia com amigos no local, mas ninguém revelou o autor dos disparos. Parentes foram avisados, o pai da vitima e um irmão foram ao local, muito abalado o pai não conseguiu dar entrevista, já o irmão de Antônio, o senhor Adaelson Carvalho Ribeiro disse que o irmão era boa pessoa e não tinha sofrido ameaças nos últimos dias.




Antônio era pedreiro, casado e pai de uma criança, a policia disse já ter um suspeito do crime, mas não pode revelar para não atrapalhar as investigações, este mesmo suspeito pode ter matado Danda da verdura, e foi acusado de um outro crime, em Chapada a alguns anos. A Policia Civil vai investigar o caso. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica de Feira de Santana para as providencias de praxe.


Este é o terceiro homicídio registrado em menos de um mês na cidade, a população está bastante assustado, o clima de medo e insegurança volta a rondar as ruas da cidade.

VEJA O VÍDEO:

 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE.

Nenhum comentário: