quinta-feira, 21 de junho de 2018

URGENTE: Primeiro acidente dos festejos de São João é registrado em Riachão do Jacuípe



Nos últimos dias a cidade de Riachão de Jacuípe tem sido palco de muitos acidentes, principalmente envolvendo motos, mas nas primeiras horas da manhã de hoje (21) um caminhão colidiu no fundo de um ônibus na BR-324 no trecho entre Riachão do Jacuípe e o distrito de Vila Aparecida (74).

Segundo as primeiras informações, um caminhão modelo "mercedinha", que aparentemente trazia uma mudança de São Paulo para alguma cidade do nordeste, teria perdido o controle e bateu no fundo de um ônibus, que pelas fotos recebidas por nossa redação, parece que estava parado no acostamento.




Na região nessa época do ano durante a madrugada e primeiras horas da manhã fica muita neblina na pista, não há informações se isso teria causado o acidente ou se o motorista do caminhão cochilou, com o impacto até uma moto que era levada na carroceria se soltou e caiu, ficando presa na lateral. 


As primeiras informações são de que 5 pessoas ficaram feridas entre passageiros do ônibus e pessoas do caminhão, ainda não foi informado a identidade dos mesmos, todos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe onde passam por atendimento. A Policia Rodoviária Federal e órgãos responsáveis pedem atenção e cautela nas estradas da região devido ao grande fluxo de veículos por conta do São João.

POR ALANA ROCHA. DA REDAÇÃO - FOTOS ENVIADAS POR WHATSAPP.

Nenhum comentário: