Clique aqui e conheça nosso site

Clique aqui e conheça nosso site
Clique aqui e conheça nosso site

domingo, 1 de julho de 2018

URGENTE: Acidente grave mata professora de Riachão do Jacuípe e deixa jovem ferido


Um acidente registrado na tarde deste domingo (1) na BR 116 Norte, trecho em Feira de Santana e o trevo deixou uma jovem morta e o motorista com ferimentos graves. 

As vítimas eram de Riachão do Jacuípe, a professora Marla Patricia que seguia no carona infelizmente morreu na hora, quem dirigia o carro era o jovem Matheus, segundo informações neto da senhora Teresa de Eli. 



Matheus ficou muito ferido, um vídeo do acidente circulou pelo WhatsApp em grupos da cidade, e muitos amigos e até mesmo familiares souberam através do app de mensagens. 

Pela mesma forma chegam as notícias e mensagens de pesar pela professora e apoio ao jovem que sobreviveu. Ele passa por cirurgia no hospital Clériston Andrade em Feira de Santana, e segundo informações está fora de perigo. 



O acidente aconteceu em um trecho marcado por tragédias, o carro colidiu em uma carreta, não há informações das circunstâncias do fato, nem se o carro seguia para Riachão ou para Feira de Santana. Fato é que entre Feira e o trevo, o trecho entre Santa Bárbara até Tucano, na BR 116 Norte, e o trecho entre Tanquinho e Riachão já na BR 324 região nordeste da Bahia são trechos marcados por acidentes violentos com muitas mortes. 

DA REDAÇÃO. Fotos extraída das redes sociais. 

Postar um comentário