sexta-feira, 12 de outubro de 2018

URGENTE: Jovem morre afogado na barragem de Riachão do Jacuípe


Um jovem de prenome Allan, morreu vítima de afogamento na barragem grande de Riachão do Jacuípe no início da tarde desta sexta-feira (12). Segundo informações, Allan, que é filho de dona Lúcia da Verdura, estaria curtindo o feriado na barragem quando resolveu mergulhar do paredão na parte mais alta e do lado mais fundo do Rio Jacuípe, a demora em voltar a tona chamou a atenção de pessoas que estavam no local que mergulharam para resgatar o jovem.


Existe a suspeita que no mergulho Allan tenha se batido em algo, ou simplesmente se afogou. A vítima ficou cerca de 20 minutos embaixo d'água, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada e ao chegar no local ajudou nos primeiros socorros, Allan ainda respirou, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) onde acabou morrendo.





Em feriados e domingos a Barragem Grande é bastante frequentada tanto por pessoas de Riachão como também por visitantes, chegando ao pico de mais de 1000 pessoas no local, e a tradição perigosa de pular do paredão acaba sendo uma opção de diversão bastante arriscada.


Allan estudava no colégio Maria Dagmar, e muitos amigos lamentaram a morte do jovem em redes sociais, e alertam para os perigos no local em dias de muito movimento.


POR ALANA ROCHA.

Nenhum comentário: