terça-feira, 28 de janeiro de 2020

DIA DA VISIBILIDADE TRANS



Hoje é o Dia Nacional da Visibilidade Trans. Para muitas mulheres e homens trans, é muito difícil encontrar trabalho, se profissionalizar. Por isso coloco esse vídeo com momentos de minha passagem pela #TVAratu @tvaratu, momento que ganhei bastante visibilidade, e trabalhando na profissão que escolhi e amo, algo muito raro na vida de transexuais.

Sempre faço questão de dizer SIM, NÓS PODEMOS, e temos capacidade de atuar em qualquer área, o apoio da família e dos pais é extremamente importante nessa caminhada. Eu tenho a minha mãe @conceicao.oliveira.391 sempre ao meu lado, que abdicou da vida dela para viver por mim.

Abrace seu ou sua filha transexual, apoie, incentive ao estudo, a buscar conhecimento, por que quando você pai ou mãe fecha a porta de seu coração e de sua casa para eles, está fechando também a porta do mundo, dos sonhos.

Neste vídeo o #ProgramaRonda @pgmronda que me trouxe uma outra realidade, a de que uma #mulhertrans pode ser o que quiser, e do respeito que sempre tive nesta empresa, da oportunidade que abriu portas para outras trans. Na pessoa de Fábio Gomes @fabiogomest que estava na apresentação do programa, e que sempre fez questão de me ajudar em tudo que eu fazia, deixo meu carinho a todos da TV Aratu, que sempre me deram carinho, amor e respeito.

E que eu possa voltar a TV em breve, e mais uma vez trazer a real representatividade, a real visibilidade trans, que um dia será realmente comemorada com transexuais em postos de trabalho, nas mais diversas áreas do mercado, porque SIM, NÓS PODEMOS 🤗 ❤️

#diadavisibilidadetrans #visibilidadetrans

Nenhum comentário: