quinta-feira, 15 de julho de 2021

COTIDIANO: Ex-secretário de Saúde Toninho da CTI estreia como apresentador neste sábado (17) na Rádio Comunitária Gazeta FM

 


O Ex-secretário de Saúde de Riachão do Jacuípe, Antônio Walter, Toninho da CTI, vai encarar um novo desafio em sua trajetória, no próximo sábado, 17, às 19h ele estreia como apresentador do Programa Riachão Em Um Novo Tempo. A proposta do programa é trazer para a população e ouvintes da Rádio Comunitária Gazeta FM, cultura, entretenimento e informação, sem deixar de lado também a opinião e política local, que também será um dos temas centrais do horário.

“Me sinto preparado para este desafio, sempre gostei de comunicação, agora vou pôr em prática algo que sempre quis experimentar, a locução de rádio. Importante também salientar que seguiremos na linha de ter contato com o povo, levando informações, cultura, entretenimento, mas também falando da política local”, destacou Toninho.

O novo programa chega num momento em que a Rádio Gazeta FM passa por uma reestruturação, desde fevereiro de 2021 a emissora comunitária vem buscando elencar em sua programação, programas musicais e jornalísticos mais alinhados com os anseios da população, e nestas ações também está a criação de horários que trazem demandas de gestão e política local. 

O Ex-secretário Toninho da CTI tem uma trajetória reconhecida na cidade, passou pela Secretaria de Obras do município, foi Diretor da FUSAS (Hospital Municipal) de Riachão, Vereador e Presidente da Câmara da cidade. A chegada de Toninho na Rádio Gazeta FM vem somar ainda mais para a boa informação aos nossos ouvintes. 

POR ALANA ROCHA - JORNALISTA (DRT-5323/BA). Fotos; Redes Sociais.


Nenhum comentário: