domingo, 20 de março de 2022

URGENTE: Sequência de acidentes de moto em Riachão do Jacuípe deixa uma vítima fatal

 


O sábado (19) foi marcado por acidentes de moto em Riachão do Jacuípe, sendo dois deles na zona rural do município, um deles com óbito. A Brigada de Socorristas Voluntários Anjos Jacuipenses divulgou o relatório de chamados que atenderam a essas ocorrências.

Na sede do município, uma queda aconteceu em via pública, deixando o condutor da moto com ferimentos leves. Ao chegar no local os socorristas notaram a vítima com escoriações pelo corpo mas consciente. O mesmo foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS), onde ficou em observação recebendo atendimento.



Os dois outros acidentes foram mais graves, um registrado em uma estrada vicinal que liga a sede do município até a comunidade de Mandassaia, o local tem sido alvo de muitas queixas de moradores e transeuntes por conta de má conservação e buracos na via vicinal. O condutor da moto estava caído ao solo mas consciente e respondendo bem aos socorristas, ele também foi encaminhado ao HMRJ-FUSAS para atendimento, nossa reportagem não conseguiu informações do estado de saúde atualizado da vítima.

Já na estrada que liga Vila Aparecida até o povoado de Terra Branca, distante cerca de 30km da sede do município, aconteceu o pior acidente da noite, que levou à morte do condutor da motocicleta. Segundo as informações dos socorristas, a vítima foi encontrada bastante ferida e com sangramentos na face, ao dar entrada na unidade hospitalar, mesmo com todos os procedimentos médicos, acabou morrendo. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Por Alana Rocha (Jornalista DRT-5323/BA).  Com fotos da rede social dos Anjos Jacuipenses.

OFERECIMENTO:

FRIGOMAK … aberto de domingo a domingo para você sempre economizar, frango assado todos os dias!!!

Rua Álvaro Cova, Centro, fundo da antiga Câmara de Vereadores.



Nenhum comentário: