sábado, 27 de novembro de 2010

ATUALIDADE: A repórter Alana Adrielle já negocia com outras emissoras.

Alana já tem convites até para TV.

Quem achou que iria derrubar a "Peketita" se enganou, já chegam a cinco o numero de propostas de contratos para a apresentadora e repórter, entre emissoras de rádio de Riachão e da região, inclusive uma emissora de TV do Ceará e de Salvador, atrevés de seu idolo Zé Eduardo, o Bocão:

"Isso só serviu para mostrar o quanto amo o que faço, e o tanto que amo este povo, fiquei sabendo de um abaixo assinado que vem correndo a cidade pedindo minha volta ao rádio, já são mais de 4.000 assinaturas, isso é muito importante para mim, quem pensou que iria me derrubar, só fez meu nome crescer, eu e o povo jamais iremos calar" disse Alana.

O abaixo assinado corre por todos bairros de Riachão através de fãs e admiradores, um deles é Jessica de Timotéo da carroça:

"Alana tem de voltar, ela é nossa voz, Alana sou sua fã amiga te amo", disse Jessica emocionada.

Alana também tem planos políticos, pois já foi candidata a vereadora, e pensa mais uma vez tentar o pleito, segundo ela informou a nossa redação, a mesma rompeu com o grupo político do atual prefeito, Drº Laurinho, agora Alana apoia o grupo "Riachão tem Pressa", união da oposição jacuipense:

"Eles não me querem lá, já foi a quarta vez que passei por constrangimentos e transtornos no grupo do qual eu fazia parte, eles só me davam valor na campanha, mas eles não esperavam que meu nome tivesse tão forte devido o meu trabalho no rádio, que eles próprios me tiraram, por questões políticas, onde o Senhor Secretário de Obras da cidade não gostou de meu jornal ter dado voz e vez ao povão para reclamar de seus serviços mal feitos, pediu minha cabeça e teve ela na bandeja, pois bem, agora estou seguindo um novo caminho, e neste sim, acredito na total mudança, quem veste a camisa tem de ser valorizado, quem luta tem de ser reconhecido, e não adesões interesseiras e eleitoreiras, eles só dão valor a estes que antes esculhambavam, e agora por conveniência de ambas as partes se tornam os bons aos olhos dele", desabafou Alana.

Alana agora avalia sua ida, ou para emissora Baiana FM 96.5 ou um horário na Jacuípe AM 1500, e garante que para Gazeta FM não volta mais:

"Ali nunca funcionou como rádio comunitaria, isso era uma de minhas reclamações, exigi muitas vez espaço para as entidades da cidade, mas por serem muitas de oposição ao gestor, que tem ligações com a direção da emissora, eu era proibida de abrir espaço, isso me chateava pois eu queria um trabalho verdadeiramente imparcial, mas sempre era podada pela direção e colegas, só que tem um porém, o mais importante eles não me tiraram, o carinho desse povo maravilhoso que me ouvia e clama minha volta, isso é o mais importante e só Deus me tira isso", disse Alana. Vamos aguarda agora as cenas dos proximos capitulos, o que vem por aí, por que "PISOU NO SEU PÉ DOEU NO DELA" a Peketita, que volte logo.

                                                                                                                   DIRETO DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: