sábado, 27 de novembro de 2010

URGENTE: Usuários da Tim estão sem sinal desde a quinta-feira em Riachão do Jacuipe.

Situação causa revolta nos usuarios, muitos já querem mudar de operadora.

Os clientes da operadora de telefonia TIM que residem em Riachão do Jacuípe, na região sisaleira, estão sem serviço desde a última quinta-feira (25/11/10), a partir das 17:00hs. O problema prosseguiu nesta sexta-feira e perdura neste sábado, com os aparelhos celulares sem sinal. Ninguém consegue fazer qualquer ligação. Até o momento a operadora não deu nenhuma explicação aos seus clientes.


Com o problema, várias empresas, repartições e pessoas deixaram de realizar serviços e fazer contatos. Outra reclamação que vem sendo feita pelos usuários da Tim é com relação à falta de bônus que a operadora divulga constantemente em suas campanhas publicitárias, mas que, segundo alguns, até o momento não têm recebido os créditos anunciados.


OBS: ABSURDO ISSO, PLENO FINAL DE ANO E A TIM APRONTA UMA DESSAS, MERECE UM BELO PROCON NO LOMBO PARA APRENDER RESPEITAR O USUARIO, VERGONHOSO DONA TIM, VERGONHOSO, QUERO SABER SE OS CELULARES DOS GRANDES CHEFÕES DA TIM TAMBÉM PASSAM POR ISSO??? PERGUNTAR NÃO OFENDE .
 
                                                                                       Por: ALANA ADRIELLE, DIRETO.
 
                                          

Um comentário:

Anônimo disse...

A Tim vem se tornando uma vergonha e um extremo prejuizo aos seus consumidores. Tanta publicidade, tanto investimento pra ter um serviço de péssima qualidade como esse. Dou ênfase a sua crítica, Allana. Quando procuramos um contato somos atendidos com tons ironicos e de má vontade. Uma vergonha!

Valéria Paim