domingo, 26 de dezembro de 2010

ATUALIDADE: Praça do Cemitério que será memorial está com obras paradas.

Praça abandonada, população revoltada.

O fato causa revolta na população do Alto do Cemitério, a mais de um ano foi prometido a obra juntamente com a reforma da praça do fórum, mas com a conclusão e inauguração da obra a praça do fórum a do cemitério ficou abandonada, moradores reclamam e ficam indignados perante o fato.

“Isso e caso de vergonha, descaso com o bairro, quebrou a praça toda e não terminou, fez aquela festa toda pra inaugura a de lá de baixo e largou a daqui assim atoa, antes tivesse deixado como tava”, disse dona Ana moradora da praça.

Por outro lado a família de Moises conhecido por “Monza” já falecido e que será homenageado com o memorial fica triste com o que vem acontecendo.

“Prometeu, prometeu e até agora nada, isso deixa a gente muito triste, se não ia fazer pra que prometeu?” disse a irma de Moises.

As pedras portuguesas que ornamentariam o passeio da praça em sua grande parte foram saqueadas nas madrugadas em que ficaram abandonadas ao relento sem nenhum segurança por conta, e agora? Será que vamos ter que esperar ainda mais e ver novos pedidos de verbas e mais verbas para conclusão desta obra? Estamos de olho em, e vamos cobrar.


VEJA AS FOTOS :







 
                                                                                Por: ALANA ADRIELLE DIRETO.

Nenhum comentário: