sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

URGENTE: Dona 'Silvia Parteira' morre no dia em que completaria 81 anos.

Mãe dedicada, avó amorosa, querida por toda cidade.

Morreu na madrugada (por volta de 01:00hs) desta sexta-feira (31/12/10), dona Maria Silvia Ferreira de Oliveira, de 81 anos, conhecida por Silvia de Abelardo, no Hospital Aristides Maltez, em Salvador.

Dona Silvia era natural de Riachão do Jacuípe, onde residia na Avenida Landulfo Alves, centro. Ela estava internada no Hospital Aristides Maltez e passou por uma cirurgia na última terça-feira (2812/10). Segundo informações de familiares, a morte deve ter sido conseqüência da cirurgia, realizada para retirada de um tumor. Exatamente nesta sexta-feira (31/12/10) ela completaria 81 anos de vida. Dona “Silvia Parteira”, como também era conhecida, deixa 12 filhos (teve 14), vários netos e bisnetos. Durante a sua vida, ela fez mais de 5 mil partos no município, por isso o apelido.

O seu esposo, Abelardo Ferreira de Oliveira, faleceu anos atrás. Nos últimos anos ela perdeu dois filhos bastante conhecidos da sociedade jacuipense: Ariovaldo e Iraci. O enterro de dona Silvia está previsto para esta sexta, às 17:00hs, mas ainda depende de confirmação. Uma de suas netas, que reside em Goiânia, pode não chegar a tempo. Por isso a família ainda aguarda informações para confirmar o horário, o corpo está sendo velado na sua residência na Praça Landulfo Alves no centor de Riachão do Jacuípe.

                                                                           Com informções da redação do Interior da Bahia





Nenhum comentário: