domingo, 25 de setembro de 2011

Homem é preso em Riachão com o auxílio do disque denúncia.




Por volta das 10h50 desta sexta-feira (23), uma ligação recebida através do Disque Denúncia informou à policia sobre um rapaz que encontrava-se armado pelas ruas de Riachão do Jacuípe, ameaçando as pessoas.

Provavelmente natural de São Paulo, o homem tem a pele clara, manchas de óleo pelo corpo e que trajava bermuda verde e camisa branca.

Imediatamente, a informação foi repassada para a Central de Operação da Polícia Militar, que entrou em contato com a viatura e esta começou a procurar o denunciado.

Enquanto isso, a sede da 5ª Cia, Riachão do Jacuípe recebia um rapaz queixoso de que havia procurado a Assistência Social na tentativa de conseguir uma passagem para o Estado do Rio Grande do Norte, mas não obteve êxito e que havia sofrido tentativa de agressão por lá.

Curiosamente, o queixoso apresentava as características descritas pelo Disque Denúncia, anotadas pelo operador da central. Algumas pessoas também começaram a ligar, narrando que esse mesmo rapaz era suspeito de tentar assaltar um aparelho celular de um cidadão na rua.

Diante das informações e suspeitas levantadas, a guarnição de serviço da Polícia Militar de Riachão conduziu o suspeito até a Delegacia local para que algumas informações fossem extraídas.

Feito isso, constatou-se que o acusado e queixoso, ao mesmo tempo, tratava-se de Deyson Cesar Esdralins dos Santos, de 24 anos, natural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte, mas que apresentava endereço residencial da cidade de Araguari, no estado de Minas Gerais.

Deyson Cesar possui um mandado de prisão em aberto por conta de um crime praticado (assalto/roubo a mão armada) na cidade de Bauru, interior de São Paulo. Deyson encontra-se na Delegacia de Riachão, onde aguarda a decisão da justiça.

                                                                                    Fonte: www.interiordabahia.com

Nenhum comentário: