domingo, 30 de dezembro de 2012

URGENTE: Mais um acidente em Riachão, desta vez a vitima morreu na hora.




Mais um acidente de moto na tarde deste domingo (30), deixou como vitima fatal o motociclista André Mário de Jesus Souza, de 21 anos, ele voltava da barragem grande quando se perdeu numa curva e caiu tendo morte imediata. Segundo informações de amigos que chegaram minutos depois no local da queda e deram socorro ao mesmo, ele estava desde cedo na barragem com amigos, e por volta das 17hs resolveu ir embora pra casa, pegou sua moto uma Honda CG 150 de placa JPW-5208 de Feira de Santana e seguiu com destino ao Bairro Bela Vista onde estava passando as férias coma a família, ao chegar na curva caiu e quebrou o pescoço.

André era conhecido como “Dedeu” e morava e trabalhava em Feira de Santana, estava em Riachão para passar o Réveillon com a família, a mãe dele muito abalada estava no Hospital Municipal para onde André foi levado mas chegou sem vida, minutos depois a mãe que não sabia da morte entrou em estado de choque e precisou ser colocada em observação pela medica de plantão Drª Taisa.


O corpo será encaminhado ao DPT de Feira de Santana onde vai ser periciado e em seguida liberado para o sepultamento que segundo a família acontecerá aqui em Riachão nesta segunda-feira (31).

Outro acidente - Enquanto nossa equipe estava no Hospital mais um acidente aconteceu, desta vez em frente ao Colégio Estadual João Campos na Av. Eliel Martins, por volta de 18hs um menor aparentando 13 anos deu entrada com vários arranhões no corpo, segundo testemunhas que deram socorro ao mesmo ele dirigia uma moto do tipo ciquentinha e caiu após bater em um buracão na via, o jovem ficou em observação.

VEJA O VIDEO DA MAE DE ANDRE:

                                                                                   REPORTAGEM E IMAGENS DE ALANA ADRIELLE

Nenhum comentário: