sábado, 22 de dezembro de 2012

URGENTE: MULHER E ASSASSINADA A GOLPES DE FACA POR EX-MARIDO

MORTA COM GOLPE FATAL NO CORAÇÃO

Aconteceu nesta tarde de sábado (22) por volta das 15h no bairro da Bela Vista, segundo vizinhos o ex-marido não vivia com a vitima, mas queria reatar o casamento, mas ela negava a volta e numa discursão, embriagado ele a matou.

A vitima foi a senhora Amauzilia Soares Nascimento de Lima de 58 anos, o autor foi seu ex-marido o senhor Manoel Ribeiro de Lima de 64 anos, ele é conhecido como “Mané Preto”, ambos moravam em casas separadas, ele na zona rural de Riachão e ela no centro da cidade na casa onde tudo aconteceu.

ACUSADO FOI PRESO EM FLAGRANTE

Segundo informações de vizinhos, Manoel chegou por volta das 14h e começou a discutir com dona Amauzilia, questionando a volta do relacionamento, num descuido da vitima ele se apoderou de uma faca tipo peixeira e aplicou vários golpes, ao todo cinco facadas atingiram braços e a fatal no peito, em seguida saiu andando calmamente, já na Rodovia Lomanto Junior na altura do bar de “Nega Rita” ele foi alcançado pela viatura da Policia Militar que o prendeu em flagrante.

VÁRIOS CURIOSOS NO LOCAL, MUITO SANGUE NA COZINHA, LOCAL DO CRIME

Na delegacia ao chegar o mesmo estava visivelmente embriagado e dizia não saber o que aconteceu, completamente sem noção não dizia coisa com coisa, ele disse a nossa reportagem que esteve com a ex-esposa pela manhã e deu a ela um valor em dinheiro, fato não confirmado por parentes, e disse ainda que não sabia o que aconteceu para ter feito tal ação, as roupas estavam suja de sangue, Manoel foi levado para a DH (Delegacia de Homicídios) de Feira de Santana onde ficara preso. O corpo será encaminhado ao DPT de Feira para pericia.
VEJA O VIDEO EXCLUSIVO DO ACUSADO:


                                                            REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA ADRIELLE





Nenhum comentário: