quarta-feira, 30 de julho de 2014

ATUALIDADE: Agencia da Caixa Econômica de Riachão volta a funcionar depois de tentativa de roubo



Voltou a funcionar na manhã desta quarta-feira (30) a agencia da Caixa Econômica de Riachão do Jacuípe, após o conserto das avarias causadas pela tentava de roubo do ultimo final de semana, e também da perícia feita pela Polícia Federal e seguro da agencia.

Um dos terminais ainda permanece com um maderite, que foi onde os bandidos tentariam, com o maçarico, arrombar o mesmo, mas ainda nesta tarde a equipe técnica do banco esteve na cidade para o fim dos consertos, incluindo este terminal.

O interior da agencia também foi danificado, paredes de vidros foram quebradas e algumas fechaduras arrombadas. Segundo a gerente, Jussara, foi a primeira vez que ela passou por isso, a mesma se disse assustada com toda a situação, mas que fez o possível pra que tudo voltasse a normalidade logo.

Ela ainda salientou e elogiou o trabalho e a rapidez da Polícia Militar de Riachão, e também da Polícia Civil: "Se não fosse a rapidez e agilidade deles, certamente a agencia seria danificada, ou pelos maçaricos, ou pelos explosivos, graças a eles nada aconteceu, eu agradeço muito as Policias Militar e Civil", disse Jussara, ouça a entrevista:


VEJA O VÍDEO:


 

REPORTAGEM E IMAGENS - ALANA  ADRIELLE

Nenhum comentário: