sexta-feira, 8 de abril de 2016

POLÍCIA: Operação policial movitenta a cidade de Riachão, ex-candidato a vereador está envolvido



A manhã desta sexta-feira (8) foi de muita movimentação policial em Riachão do Jacuípe, a cidade amanheceu com várias viaturas da policia civil cumprindo mandatos de busca em apreensão em bairros da cidade. O objetivo da operação é combater o trafico de drogas e também apreensão de armas de fogo devido aos alarmantes números de tentativas de homicídio e roubos na cidade. 

Algumas pessoas foram conduzidas para a delegacia, uma delas com 21 papelotes de um pó branco que a policia suspeita ser cocaína, mas só uma perícia poderá revelar do que se trata realmente. Muitos curiosos e parentes de pessoas que foram detidas foram até a frente da delegacia. 



A policia preferiu não divulgar os nomes dos envolvidos, mas uma fonte revelou em off que um dos investigados e um dos mandados seria para a residência de Marcio Molas, comerciante e ex-candidato a vereador na cidade de Riachão e muito conhecido por estar envolvido na política local, segundo rumores ele teria fugido por uma janela da sua casa ao perceber a chegada da policia. 

Depois que nossa reportagem deixou a delegacia nos foi informado que Marcio Molas se apresentou na DP junto com seu advogado, foi ouvido e liberado. Os advogados que estavam presentes acompanhando os três suspeitos que foram conduzidos pela manhã até a delegacia não quiseram gravar entrevista, e os suspeitos também não quiseram falar. Nenhum deles ficou preso, prestaram depoimento e foram liberados em seguida, segundo a policia as investigações vão continuar.

VEJA O VÍDEO:


 

POR - ALANA ADRIELLE - REPÓRTER.

Nenhum comentário: