sábado, 17 de dezembro de 2016

URGENTE: População da cidade de São Domingos reclama de abandono em bairro popular da cidade

 




Nossa redação do Blog Hora da Verdade recebeu na tarde deste sábado uma denuncia de um morador da cidade de São Domingos, a cerca de 40km de Riachão do Jacuípe. Este período do ano já é temido pela população da Região do Sisal e Bacia do Jacuípe por conta das tradições trovoadas, que mesmo escassas, quando vem trazem muita chuva em pouco tempo.

O que causa ainda mais preocupação aos moradores do Conjunto Habitacional Alcides Carneiro na cidade de São Domingos é a falta de atenção e manutenção das ruas por parte da gestão municipal. Nas fotos recebidas por nossa editora e repórter Alana Adrielle, o morador, que prefere manter seu nome em sigilo, diz que com apenas algumas poucas horas de chuvas a rua ficou em situação intransitável, um verdadeiro riacho.



“Imagine quando der uma trovoada forte, como não vai ficar essas ruas, prometeram calçar ainda este ano, mas pelo visto não vão fazer nada, com pouco tempo de chuva teve casa que não dava nem para passar no passeio ou sair pela porta da frente, imagine”… Disse ele.


Nossa reportagem não conseguiu contato com a Prefeitura da cidade de São Domingos, mas desde já o espaço no Blog Hora da Verdade está aberto para que os esclarecimentos à população não só do Conjunto Habitacional Alcides Carneiro, mas como também de toda a cidade sejam dadas caso queiram se pronunciar.

VEJA O VÍDEO: 

 


DA REDAÇÃO. (FOTOS E VÍDEO DE MORADOR DO LOCAL).




Nenhum comentário: