quarta-feira, 7 de junho de 2017

ATUALIDADE: FARJ realiza hoje (7) seu segundo Simpósio de Psicologia


“Adoecimento Psíquico na sociedade contemporânea” será o tema debatido logo mais a noite, a partir das 18 horas no Colégio Propedêutico em Riachão do Jacuípe. A FARJ realiza o seu II Simpósio de Psicologia objetivando construir mais um espaço de debate sobre as doenças psíquicas, sobretudo, as da atualidade. Por se tratar de um assunto tão importante e atual, A FARJ reforça o convite e conta com a participação da comunidade jacuipense.
Além do crescimento alarmante do suicídio que coloca o Brasil no oitavo lugar no ranking mundial, adoecimentos psíquicos como a depressão, ansiedade e outras têm aumentado consideravelmente, inclusive em Riachão e região.
“O assunto precisa ser abordado com responsabilidade, e neste caso, a FARJ está apresentado profissionais competentes da área para o Simpósio”,destaca Caio Rudá, coordenador de Psicologia da FARJ.

Palestrantes que farão o II Simpósio

O Simpósio contará com as participações de Carlos Ksuschewski- psicólogo e psicanalista, Emanuele Lopes, psicóloga, especialista em Gestão em Saúde e atua no NASF- Núcleo de Apoio à Saúde da Família, Mário Bonfim -Mestre em Família na Sociedade Contemporânea e Avimar Ferreira Júnior- Doutor em psicologia.
Para participar do II Simpósio de Psicologia da FARJ o participante fará o investimento de R$ 15,00, contando que para cada três profissionais das áreas de Saúde ou de Educação que realizarem juntos as inscrições, o investimento ficará pelo mesmo valor, ou melhor ficará R$ 5,00 para cada inscrito.
Para mais informações ligue ou acesse:
tel: (75) 3264-3668
ASCOM-FARJ. Foto-ilustração

Nenhum comentário: