Clique aqui e conheça nosso site

Clique aqui e conheça nosso site
Clique aqui e conheça nosso site

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

URGENTE: Engavetamento no radar da BR-324 quase acaba em tragédia na cidade de Riachão do Jacuípe


A madrugada desta segunda-feira (15) foi marcada por um acidente que quase acabou em tragédia no radar que fica na saída de Riachão do Jacuípe para Feira de Santana. A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, que estava de plantão foi acionada por volta de 1h55 da madrugada para atender essa ocorrência.

O acidente envolveu cinco carros, sendo três carretas, um ônibus e uma pick-up S10. No acidente ficaram seis pessoas feridas, três delas estavam no ônibus que seguia da cidade de Pé de Serra para São Paulo, as outras três pessoas feridas estavam na S10. A pick-up S10 estava indo para Senhor do Bonfim com e tem placa de Andorinha, placa OZQ-4018, ainda uma carreta placa NYL-5758 licença de Jaguarari, outra de placa IKE-9944 licença de Conceição do Coité, outra carreta de placa EZU-3521 licença de Boituva - SP e ainda o ônibus de placa CGS-4333 licença de Pé de Serra.



"Vai ver foi um livramento de Deus, quem sabe o que ia acontecer na estrada mais adiante, em Minas ou São Paulo, Deus livrou a gente de algo pior, ainda bem que ninguém morreu", disse um dos passageiros que pediu para não ter seu nome revelado.

Ainda não se sabe o que teria motivado o acidente, fato é que no local existe um radar de redução de velocidade, conhecido também como lombada eletrônica, e não há muitas placas sinalizando, então muitos motoristas que não conhecem a região vem com velocidade e acabam freando bruscamente quando vê o radar, o que por vezes causa colisões. Os feridos foram encaminhados pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ-FUSAS) onde passaram por atendimento e seguem em observação.

DA REDAÇÃO. COM INFORMAÇÕES E FOTOS ENVIADAS PELA BRIGADA VOLUNTARIA ANJOS JACUIPENSES
Postar um comentário