segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

URGENTE: Sequestrado, deputado baiano revela que ficou três horas em poder dos marginais


O deputado federal Paulo Azi (DEM) passou por momentos de terror no dia 12 de janeiro, na BR-324, próximo ao pedágio que fica logo depois de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Em discurso emocionado durante a comemoração do seu aniversário de 55 anos neste domingo (21), na cidade de Entre Rios, ele revelou detalhes da ação criminosa. A caminhonete Hilux do parlamentar foi roubada e até o momento, a Polícia não recuperou.
“Fui fechado por três elementos que me levaram e fiquei quase três horas na mão dessas pessoas. Foram três horas, que foram as mais difíceis da minha vida. Eu não sabia o que iria acontecer comigo. Felizmente me libertaram e depois disso, os momentos seguintes, mesmo eu ficando no meio do mato, foi de extrema alegria. Alegria porque naquele momento eu estava tendo a minha vida de volta. Eu estava tendo a oportunidade de reencontrar a minha família e amigos. E durante todo o tempo que parecia uma eternidade, eu pude fazer uma reflexão da minha vida. Alguns conceitos, se fortaleceram ainda mais. E o principal deles foi o conceito da simplicidade. Eu percebi mais ainda ali que todos nós somos iguais. Independente do cargo que se ocupe e da força política ou do prestígio que se ostenta, todos nós somos iguais”, disse o parlamentar, que após ser libertado, ainda ficou quase uma hora na beira da estrada à espera de uma carona.
COM INFORMAÇÕES DO SITE INFORME BAIANO.

Nenhum comentário: