terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

ATUALIDADE: Em Xique-Xique, interior da Bahia, loja Center Móveis inaugura sua 20ª loja

 

Na manhã de ontem, segunda-feira (26), a cidade de Xique-Xique, uma das grandes cidades do Oeste baiano e em expansivo desenvolvimento, parou com a mega inauguração de mais uma grande loja da rede Center Móveis e Eletros. “Só temos a agradecer a receptividade que tivemos na cidade de Xique-Xique e dizer que chegamos para ficar, para oferecer o que temos de melhor; que é produtos de qualidade, preços que ninguém tem, prestação de serviços e o melhor atendimento”, disse Elizonio Oliveira coordenador geral da rede de lojas Center Moveis e Eletros.

Muita gente chegou ás 3hs da madrugada, formando uma enorme fila em frente a loja, mesmo com o calorão de mais de 35º que fazia na cidade, todos permaneceram até as 12hs aguardando para conhecer o show-room de móveis e eletrodomésticos. “Lembrando que os clientes que foram até a loja e não conseguiram comprar por conta do fluxo de pessoas, podem ficar tranquilos que temos estoques e as promoções de inauguração continuam até nesta sexta-feira (2), junto com as promoções imbatíveis, estamos sorteando um caminhão de prêmios para você que visitar a loja de Xique-Xique. Isso mostra que a marca Center Móveis e Eletros está no caminho certo, por onde chega é sucesso total, fortalecendo ainda mais a nossa marca”, garante Oliveira.

                                  


A Center Móveis e Eletros é uma rede de lojas da região do interior da Bahia com sede em Jacobina e que está entre as maiores da Bahia e cada vez mais vem se desenvolvendo e expandindo, de maneira especial na região Norte e Nordeste, sempre vendendo móveis e eletros de qualidade, pelos melhores preços do mercado, com entrega e montagem grátis. A rede está com projetos de expansão e já anuncia as próximas lojas que serão inauguradas em Feira de Santana ainda este ano.


  

DA REDAÇÃO. Com informações e fotos enviadas pela assessoria da rede de lojas.

Nenhum comentário: