quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

URGENTE: Suspeitos de praticar homicídio em Riachão do Jacuípe são presos



Três homens foram presos nesta quarta-feira (31) na cidade de Riachão do Jacuípe suspeitos de terem cometido um homicídio na cidade. Na manhã do dia 10 de janeiro deste ano, foi encontrado o corpo de Kaio Max Pereira Oliveira, vítima de disparos de arma de fogo na localidade conhecida como “Caxeiro” que fica na zona rural da cidade.

Ao serem iniciadas as investigações por parte da Policia Civil de Riachão, foi verificado que  o crime teria sido praticado pelos indivíduos José Souza Soares Filho conhecido como "Zezinho" e Henrique Vieira dos Santos conhecido por "Latão", que teriam agido a mando do chefe do tráfico na localidade, Eidimar de Jesus Meneses que é conhecido como "Ito". Com essas informações a policia expediu mandados de prisão temporária para os suspeitos e busca e apreensão nas residências do mesmos. 

Nas primeiras horas da manhã da ultima quarta-feira a equipe de policiais da DT de Riachão do Jacuípe deu cumprimento aos mandados e os três suspeitos foram capturados, e durante o interrogatório confessaram a participação no crime, apenas Ito não confessou ter sido o mandante do crime, nas buscas não foi localizada a arma do crime. Os três seguem custodiados na DT local.

A operação foi da  15ª COORPIN/SERRINHA em conjunto com a DT de Riachão do Jacuípe que rapidamente após investigações ostensivas elucidou mais um crime trazendo assim à sociedade jacuipense o resultado e alivio de mais um grupo de meliantes perigosos fora de circulação em Riachão e região, levando mais segurança a população jacuipenses e combatendo o tráfico de drogas.


DA REDAÇÃO. Com informações da Fonte: DPC DANILO DE ANDRADE RIBEIRO Delegado Titular.

Nenhum comentário: