sexta-feira, 7 de setembro de 2018

URGENTE: Animal na pista provoca acidente grave na BA 120 Riachão/Coité


Um boi solto na pista foi o suficiente para causar um capotamento na noite desta quinta-feira (6) na BA 120 que liga Riachão do Jacuípe a cidade de Conceição do Coité. Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses, primeiros a chegar no local e socorrer as vítimas, um carro modelo GM Ônix, de placa não informada, bateu no animal e capotou em seguida.


No veículo viajavam Maria Eliana Santos Carneiro Leite, Lucimaria de Oliveira Souza, Cristian dos Santos Leite e ainda uma filha do médico Léon que não teve o nome divulgado mas saiu sem ferimentos do acidente.




Uma das mulheres teve fratura exposta, Cristian teve uma fratura em um dos braços, a outra jovem, de estado mais grave, teve afundamento de crânio, todos foram levados para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (ISAS) e em seguida transferidos para Feira de Santana e Salvador.


O acidente aconteceu por volta das 23h30, o carro seguia para Coité. Na BA 120 é muito comum se ver animais soltos na pista, tanto no trecho Riachão/Coité como no trecho Riachão/Serra Preta/Bravo. Também é muito comum animais na pista entre Serrinha Coité e no trecho de Coité até Santaluz e Queimadas, que tem sido a causa de vários acidentes, muitos deles com mortes.


POR ALANA ROCHA. DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: