domingo, 2 de setembro de 2018

URGENTE: Confirmado; Caminhão que amputou perna de motociclista em Riachão foi apreendido em Tanquinho


Nossa redação recebeu na manhã deste domingo (2) a confirmação que o caminhão apreendido na cidade de Tanquinho, momentos depois do acidente que arrancou a perna de um jovem motociclista próximo a Santana, realmente é o caminhão envolvido no acidente.

O veículo era dirigido por Valdalberto Lima da Silva, o caminhão pertence a empresa Rapidez Cargas, com placa PJO-0104 licença de Salvador. Segundo informações da polícia da cidade de Tanquinho, ao tomar conhecimento do fato ocorrido montaram uma barreira na BR 324 e aguardaram o caminhão.

Cerca de vinte minutos depois o veículo apareceu fazendo zig zag na pista, sendo parado logo depois e foi observado que o motorista estava aparentando embriaguez.



O nome da vítima também foi revelado hoje pela manhã, trata-se de Carlos André da Silva Mascarenhas, de 25 anos, a perna decepada foi localizada por familiares do jovem a mais de 7 km do local do acidente, mas infelizmente devido ao tempo já não mais possibilidades de reimplantar ela novamente.

A família do jovem está revoltada e muito triste com o fato, e afirmam que ele corre risco de vida pois perdeu muito sangue, o estado de saúde dele ainda é muito grave. O motorista do caminhão foi encaminhado para a delegacia de Riachão do Jacuípe que será responsável pelas providências, já que o acidente aconteceu na cidade.

POR ALANA ROCHA. DIRETO DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: