quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

URGENTE: Mais uma tentativa de assalto no Bairro Asa Branca em Riachão do Jacuípe



O fato aconteceu na noite desta quinta-feira (31) por volta das 22hs na alameda 11, Bairro Asa Branca. A vítima, o senhor conhecido como Beto da Embasa foi abordado na frente de sua residência quando chegava na mesma, o bandido suspeito foi descrito como um rapaz moreno, magro e alto, e estava em uma bicicleta vermelha.

A filha da vítima postou em sua rede social o fato, segundo relatos do pai ao entrar em casa, por sinal muito assustado, o assaltante teria se aproximado rapidamente e pedido o celular, fazendo menção de uma suposta arma na cintura, mas o senhor Beto estava sem o aparelho que tinha deixado em casa carregando. O meliante ainda insistiu, mas acabou desistindo e saindo rapidamente tomando rumo ignorado.


Bethânia, filha do senhor Beto relatou a nossa reportagem que a rua em que residem é até bem iluminada, mas falta uma ronda mais ostensiva das viaturas da 90ª CIPM no local. A pouco mais de uma semana, foi relatado aqui em nosso blog com exclusividade e em primeira mão, uma tentativa semelhante no mesmo bairro.

O QUE DIZEM AS AUTORIDADES;

Um policial que preferiu não ter seu nome citado, falou a nossa reportagem no episodio da tentativa de assalto a professora Creuza, que a policia militar tem feito rondas no bairro, que inclusive teria prendido suspeitos dos delitos, não só na Asa Branca mais também de tentativas em outros bairros, mas que as vitimas acabam não indo até a delegacia prestar queixa, o que acaba facilitando a soltura desses suspeitos e eles acabam voltando pras ruas da cidade e cometem os mesmos crimes. O policial ainda salientou que mesmo tentativas devem ser relatadas na delegacia ou pelo 190, para reforçar as rondas e as aplicações da lei aos suspeitos detidos.



POR ALANA ROCHA – DA REDAÇÃO.

Nenhum comentário: