O primeiro acidente foi registrado por volta das 18h no cruzamento do semáforo da lotérica, no centro de Riachão do Jacuípe, de proporções leves, causou apenas um susto e danos materiais. A colisão envolveu um caminhão VW tipo boiadeiro e um carro de passeio modelo Citröen, segundo o motorista do caminhão e algumas pessoas que testemunharam o incidente, o carro teria cortado o caminhão pela direita tentando acessar a rua Aurélio Mascarenhas, mas acabou parando no ponto cego do caminhão que também estava entrando na mesma rua. O Citröen ficou preso entre a lateral do caminhão e a calçada, teve arranhões na lataria, portas amassadas, retrovisor quebrado e um pneu dianteiro estourado. A mulher que dirigia o carro ficou em choque e foi amparada por populares até a chegada de um parente, mesmo depois de calma ela preferiu não dar entrevista.
Já na BR-324, Rodovia Lomanto Junior, próximo a cidade de Tanquinho, um Fiat Pálio de placa Mercosul JQX-4F05 bateu de frente com um caminhão de dados não informados. No carro de passeio viajavam cinco pessoas de uma mesma família, todos morreram na hora, e segundo informações não confirmadas uma das vítimas estava grávida. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente fatal, informações dão conta que todas as vítimas eram da cidade de Candeal, que fica a cerca de 40 Km do local do acidente, a família voltava da cidade de Feira de Santana onde teriam ido visitar parentes internados em um hospital por conta de um acidente ocorrido essa semana no mesmo local do de hoje. Os corpos ficaram presos às ferragens, sendo necessário a presença do Corpo de Bombeiros para retirá-los, a notícia do acidente deixou os moradores de Candeal tristes e chocados.
Já por volta das 21h uma guarnição da PETO, da 90ª CIPM de nossa cidade, fez uma apreensão de 8 quilos de cocaína em uma casa no Bairro do Ranchinho. Segundo informações, após denúncia a VTR e os PMs se dirigiram ao local, mas não encontraram mais ninguém no imóvel, que estava preparado como uma espécie de laboratório para refinar a droga. No local ainda foi encontrado pela Polícia Militar uma carteira com documentos e um carro estacionado em frente à residência, este veículo seria de um funcionário de um supermercado daqui da cidade, ele também não foi encontrado no local e nem voltou até a residência para buscar o veículo, a casa fica a poucos metros da residência de um Vereador do município. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Por Alana Rocha (Jornalista DRT-5323/BA). Com fotos de Alana Rocha, da PM e internautas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário