segunda-feira, 8 de janeiro de 2024

TRAGÉDIA: 24 mortos num acidente evolvendo um micro-onibus e um caminhão na BR-324 entre Nova Fátima e Gavião

 


Uma tragédia foi registrada na madrugada desta segunda-feira (8) deixou um saldo de 24 mortes na BR-324 entre as cidades de Nova Fátima e Gavião, que fica a cerca de 50 km de Riachão do Jacuípe. O acidente envolveu um caminhão carregado de mangas e um micro-ônibus de turismo, ambos de dados não informados, estima-se que no veículo de passageiros haviam acima de 30 pessoas, que segundo as primeiras informações, eram de uma excursão e estariam retornando da praia de Guarajuba com destino a cidade de Jacobina.




A Brigada de Socorrista Voluntários Anjos da Caatinga, da cidade de Nova Fátima, foram os primeiros a chegar no local, e encontraram seis vítimas ainda com vida, que foram encaminhadas para o Hospital de Nova Fátima, os Anjos Jacuipenses também foram acionados e fizeram a parceria de atendimento com os Anjos de Nova Fátima. Infelizmente foram constatados de imediato, no local, 24 vítimas fatais, sendo 7 homens e 17 mulheres, o motorista do caminhão também morreu, ainda não foi divulgado os nomes das vítimas.

O trâsito segue lento no local, pois os veículos ainda estão na rodovia, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) permanece no local, três guinchos de grande porte já começaram a fazer a remoção para liberar a pista totalmente, os corpos foram encaminhados para os DPT's (Departamento de Polícia Técnica) de Jacobina, Serrinha e Feira de Santana, nosso Blog deixa aqui os sentimentos de pesar a todos os familiares.

VEJA O VÍDEO:


POR ALANA ROCHA.


Nenhum comentário: