domingo, 16 de maio de 2010

FESTA: SHOW DE FÉ E BENÇÃOS, LÁZARO EM RIACHÃO LEVA 10.000 A PRAÇA.



Na ultima quarta-feira (12/05/10) milhares de pessoas inclusive caravanas de outras cidadades lotaram a quadra e a praça Landulfo Alves em mais um evento de sucesso, desta vez um super show gospel com o pastor e cantor Lázaro que levou segundo estimativa da PM cerca de 10.000 (dez mil) pessoas ao evento, o show começou por voltas das 20:00hs, trazendo artistas de igrajas locais em seguida foi feito o culto já com a presença de Lázaro, que também evangelisou e pregou a palavra de Deus com muita fé e todos presentes se emocionaram, também presente no evento muitas autoridades como o prefeito Laurinho, que falou da importacia deste evento e se comprometeu a realizar um dia de evangelização todo ano na cidade, o evento organizado pelo pastor Cornelio contou com total apoio local, o evento foi todo finaciado pelo Pastor Lázaro e totalmente gratuito.


"Para mim e uma emoção muito grande estar aqui e vendo Lázaro de perto, e muito bom chuva de bençãos AMÉM". Disse dona Janaina que veio de Nava Fatima em uma caravana.

Muitos jacuipenses também estiveram presentes, caravanas de Coité, Valente, Retirolândia e até Serrinha, todos unidos em prou da palavra de Deus.



MILAGRES DA FÉ: Nosso blog foi testemunha e um milagre da fé onde uma senhora que preferiu não revelar seu nome, nem local de origem, chegou usando moletas e com fortes dores na coluna, ao ouvir a pregação de Lázaro conceguiu ficar de pé sem as moletas, e em poucos minutos abaixou e levantou por cinco vezes, e deu dois pulos, ela aparentava ter cerca de 50 anos devido a euforia gerada pela recuperação repetina infelismente perdemos ela de vista em direção ao palco, para onde ela seguiu para tentar dar seu testemunho. Até o momento que estive no local não há vi no palco.

Em entrevista ao nosso blog Lázaro disse ter tido muita dificuldade na vida.: "Já usei drogas e quase morri, no dia que fui para a igreja a primeira vez eu estava vomitando sangue devido o uso de pó e crack, por isso falo aos jovens de hoje que deixem de lado isso, droga não leva niguem a nada só a destruição e não e só a destruição do individuo não e da familia toda, por isso digo aos joves procurem a palavra de Deus".

O pastor Cornelio também falou conosco: "Foi além de minhas espectativas a multidão de pessoas cantando junto com Lazaro foi emocionante, muito bonito mesmo valeu a pena espero que breve tehamos outro evento como este falando de Deus".


OBS.: 1-QUERO ME DESCULPAR PELA DEMORAR EM POSTAR A MATERIA POIS NA QUINTA-FEIRA A AREA DE POSTAGENS DO BLOG ESTAVA FORA DO AR, INDISPONIVEL, FATOR QUE NAO FOI MINHA CULPA E TAMBEM ESTOU EM SEMANA DE PROVAS NA FACULDADE.

2-QUERIA QUE CERTAS PESSOAS ENTENDESSEM QUE SOU UMA SO, PRA TUDO SE TEM UM TEMPO, CUIDO DE CASA, CUIDO DE UM BLOG E DE UM PROGRAMA DE RADIO, TENHO TAMBEM UMA VIDA PESSOAL, ANTES DE CRITICAR TENTE FAZER O QUE EU FAÇO MELHOR DO QUE EU FAÇO OK

3-gloria nuvas:
QUE NAO DEVE SER NEM ESTE O NOME VERDADEIRO; NAO TENHO PARTE COM O CAO NAO, MAIS MUITAS IGREJAS PARECEM TER POIS SO FALAM NELE EM SEUS CULTOS E DOS MALES QUE O MESMO CAUSA QUE IRONICO NAO E??

4-AGORA VAO CRITICAR DIZENDO QUE ESTA ATRAZADA A MATERIA; COMO EU DISSE A AREA DE POST DO BLOG ESTAVA INDISPONIVEL (FORA DO AR) E ESTOU EM SEMANA DE PROVA E TRABALHOS NA FACULDADE QUE FAÇO COM MUITO ORGULHO (UNEB) COMUNICAÇÃO PRA TRAZER MAIS QUALIDADE AS INFORMAÇOES QUE LEVO ATE VOCES, MAS COMO DIZ O DITADO NEM DEUS AGRADOU A TODOS QUEM SOU EU PRA AGRADAR TSC TSC.

Nenhum comentário: